terça-feira, 6 de janeiro de 2009

La Bohème , Rua Galerias de Paris, Porto

Com este post inicia-se um blogue apenas dedicado a cafés e bares que eu e os meus amigos vamos frequentando. Não pretende ser um guia (nem pouco mais ou menos) mas apenas um sítio onde publicámos umas fotos e mandámos uns bitaites.
Aceitámos convites,patrocínios e teremos sempre opiniões isentas.

"Há muito que a Gala tinha falado num projecto de irmos conhecer um bar diferente todas as semanas e depois publicarmos em-linha as nossas opiniões sobre o espaço, mas só ontem, quase sem contar, demos inicio a esse propósito.
Em troca de mensagens no dia anterior tínhamos combinado ir tomar café ontem e durante o dia acertamos que iríamos para o centro do Porto; aí chegados escolheríamos o sítio. Assim foi. Fomos para a Rua Galerias de Paris .



Depois de entrarmos num primeiro que era restaurante, seguimos para o “La Bohème”. Será sobre ele esta nossa primeira análise. A decoração pretende ser moderna com muitos cartazes e posters antigos encaixilhados e expostos nas paredes; para mim o mais interessante deste espaço (tirando a companhia, obviamente).


O espaço é composto por dois andares, sendo o segundo destinado a fumadores. Nós escolhemos o primeiro, que é rebaixado. Sendo rebaixado não permite ter boa visibilidade sobre a parte do balcão e da porta. Nada a apontar sobre as mesas e cadeiras.O atendimento não nos agradou. Não foram antipáticos, nada disso, mas deixam um bocadinho a desejar.



Quanto aos pedidos, eles foram variados. Eu tomei café apenas, a Gala pediu um rissol de camarão, um prego em pão e um “B” de limão (não tinha jantado).

Quanto ao café, tirando a parte de obter um novo pacote de açúcar para a colecção da minha Mãe, não há nada a dizer. Por tudo isto pagamos 8 euros (corrige-me se estou errado), perdão, pagou a Gala oito euros.



Regressamos à rua. Tiramos umas fotos à entrada e ficamos com a certeza que a este não devemos voltar. "

Texto escrito por PM

Sem comentários:

Enviar um comentário