"Retratar e proporcionar o ambiente dos cafés no ínicio do século XX, esta foi a ideia inicial.Reavivar as tertúlias de outros tempos..." Assim começa o texto de apresentação do site da Tertúlia em http://www.tertuliacastelense.com/. Aconselho a lerem o resto :p
Ontem foi noite de Gala, as duas belíssimas deste blogue dirigiram-se à Tertúlia com o objectivo de assistirem a mais um stand-up comedy -"A minha prima Vera" com Hugo Sousa, João Seabra e Miguel Sete (7 para os amigos lol) Estacas - e a noite prometia ser única.
Ir à Tertúlia não se faz por acaso, do genêro irmos a passar e olha que giro, e entrámos. Não! Ir a este sítio que respira arte,cultura,passado,história é muito mais que isso, é uma vontade! É dizermos baixinho aos nossos melhores amigos "olha vou-te levar a um sítio especial,quero que faças parte daquele encantamento" .
Este sítio faz-nos sentir bem e voltámos sempre. Já assisti a vários concertos , num local per si muito íntimo ( my kind) e fazer parte de algo assim faz-me sempre sentir especial.
O atendimento não podia ser mais simpático e eficiente. Este local transmite uma energia muito própria e isso nota-se nas pessoas que nos atendem.
Todos os espectáculos são num piso inferior.
lembro-me que o wc masculino tem umas cenas de metal (tipo poster!) sobre autocarros. pelo menos é a memória que tenho. sei que da vez que lá estive - por sinal na companhia das "duas belíssimas deste blogue" - fiquei com pena de não ter levado a minha máquina fotográfica. obrigado pelas fotos; estão porreiras.
ResponderEliminarE a análise à Prima Vera? :) Aprovou?
ResponderEliminar@paulo
ResponderEliminarclaro ke as fotos estão porreiras, aprendi ctg!
Gala
@carlos
ResponderEliminaro stand-up foi fixe, com muitas piadas fáceis e que resultam sempre.
foram momentos bem dispostos,a repetir mensalmente ;)
Olha aqui está um blog muito simpático.
ResponderEliminarContinuem o bom trabalho,
Rui