segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rota do Chá

Na rua Miguel Bombarda, onde há festa na rua em dia de inaugurações nas galerias de arte, fomos à Rota do Chá.
Naquela tarde de sábado, pouco movimento na rua, esta casa de chá estava bastante concorrida. Há lá um jardim com um grande colmo que abriga do sol uma mesa, ao lado de uma árvore, estátuas do Buda, espanta-espíritos e um ambiente muito tranquilo ideal para beber um chá gourmet acompanhado de scones ou uma fatia de bolo.






Dentro da casa, várias mesas. Ficamos numa mesa junto ao chão, cadeiras muito baixinhas. Uma criança da mesa da mesa ao lado sorria, na brincadeira, a espreitar pelo biombo quem estaria na nossa mesa. Imaginei num cenário parecido geishas a fazerem o ritual do chá.










Um ambiente muito relaxado, um bom remate para uma tarde de passeio, compras ou anything, Downtown.




5 comentários:

  1. Parabéns. Bom gosto na escolha.

    ResponderEliminar
  2. Já fui lá algumas vezes buscar a minha filha, mas nunca lá entrei. :o) Parece ser um local agradável...a minha memória recua alguns anos atrás, quando muito perto existia um lar de estudantes (sexo feminino)...pois...exactamente.
    Grande abraço
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Local muito bom,chás do melhor,fiquei cliente já desde á muito...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Uau... A Cara Gala guia-me pelo ninho do Dragão, como ninguém, apesar de em sete anos não ter saido de casa, parece-me...

    Visitarei, sem duvida!

    ResponderEliminar