quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coffee in Rio, Rua do Ouro, Porto


Uma missão especial levou-nos, desta feita, ao Coffee In Rio, situado na Foz, por cima da loja da Fátima Lopes. By the way, o vestido lilás da montra é muito bonito :)

Ás 10 da noite o café estava deserto e portanto não deu para verificar qual é o tipo de ambiente, que tribos o frequentam e a forma como se relacionam.


Gostei muito da decoração, dos jogos de luz, das velas, dos cantinhos mais reservados e de certos pormenores.

A música que tocou durante bastante tempo era do James Blunt - que eu não aprecio - e depois mudou para qualquer coisa com som árabe se bem me recordo. Procurei uma caixinha para colocar sugestões , tipo discos pedidos, mas não havia. Havia uma mesa de DJ, mas do DJ nem sinal....afinal era quarta-feira, frio e parece-me que devia estar muita gente nos shoppings.
No fim de semana a coisa mudará de figura.


Um ponto a ressalvar foi a simpatia e o cuidado da pessoa que nos atendeu, e gostei da forma cuidada como os cafés foram servidos. Ao contrário do chocolatinho foi-nos oferecido um caramelo muito saboroso.

A paisagem é lindíssima, seja do interior seja da varanda exterior. A Ponte da Arrábida ali mesmo ao lado, o rio e os seus reflexos. Um local bonito para conversar com os amigos, namorar ou simplesmente observar a paisagem.

6 comentários:

  1. pelo que ouvi dizer, o sítio tem mais clientela ao fim-de-semana...

    ResponderEliminar
  2. Os Fabulous Four dominavam a cena. Quatro é um número fabuloso.

    ResponderEliminar
  3. Nesse bar so fazem falta cervejas importadas de qualidade

    ResponderEliminar
  4. Um bom bar com um ambiente fabuloso, durante a semana tem pouca clientela mas ao fim de semana eh um optimo sitio para ir

    ResponderEliminar
  5. e um bar onde se pode dançar, beber ate cair po lado e ta sempre td bem lololol
    apareçam!!!
    eu pessoalmente adoro
    tem uma fantastica paisagem, e um bom ambiente

    ResponderEliminar
  6. Mesmo junto à casa do meu pai. É essa a paisagem que ele tem e lhe invejo. Olha que isso ainda não é Foz. Só tem movimento ao fds.

    ResponderEliminar