domingo, 17 de maio de 2009

J.M.


Sem as duas belíssimas deste blogue hoje escrevo sobre um bar que visitei há umas semanas atrás em Castelo de Vide, o J.M..

Ao jantar pedimos indicações sobre onde poderíamos ir beber um copo e ouvir música e foi-nos logo indicado este. Saímos do restaurante já depois da meia-noite e seguindo as indicações dadas lá demos com a entrada.







Ao entrar demos com um senhor nos seus cinquentas, o barman e proprietario do bar que está aberto há cerca de 10 anos como nos disse.





Algumas pessoas ao balcão outras sentadas junto a umas mesas altas. Fizemos os nossos pedidos: 2 Moscatel de Favaios e 1 Habana Club com cola. Tudo isto custou 5 euros(1+1+3).




Dois ecrãs gigantes um em cada canto transmitem desporto e concertos de musica; no tecto várias camisolas de desporto ajudam a decorar o espaço,





bem como alguns cartazes nas paredes.




Conversamos sobre muita coisa, ouvimos boa música (clássicos como Pink Floyd, Rolling Stones, U2, etc.) e passamos um bom resto de noite de sábado.




Saímos e fomos dar uma volta pela vila, onde para alem de apreciar a zona histórica verificamos que existem mais possibilidades de diversão nocturna, bastantes diria eu para uma vila do interior de Portugal.
J.M.
Volta do Penedo, 8
7320 Castelo de Vide

GPS:
N 39° 24.876, W 7° 27.395

2 comentários:

  1. Conheço bem o bar, visto que sou natural de Portalegre e quando lá vou, ao fim de 2 noites, há que fugir para Castelo de Vide, pq já estão os bares visitados. É bastante original.

    ResponderEliminar
  2. Há tempos fiz o mesmo acordo com um grupo e amigos e de facto, conhecemos bares originais. Desde o Moinho de Vento (bar gay, deprimente), ao Justine (único bar sado-maso do país). Este último fecheou e ficava mesmo em frente à Esquara da PSP de Cedofeita. Não sei se chegaram a conhecer, mas dava umas fotos bem originais.
    Depois da ronda, continuamos a preferir o Msus Hábitos e o Contagiarte.
    Mandem fotos

    ResponderEliminar